Rei Charles concede medalha a missão de aviação que leva o Evangelho a locais isolados

  • 15/10/2025
Rei Charles concede medalha a missão de aviação que leva o Evangelho a locais isolados
Rei Charles concede medalha a missão de aviação que leva o Evangelho a locais isolados (Foto: Reprodução)

O Rei Charles condecorou dois trabalhadores da Mission Aviation Fellowship (MAF) por seu trabalho de levar o Evangelho aos locais mais isolados do mundo.

Em nome do ministério, Siobhain Cole e Dominic Sant receberam a Medalha do 50º Aniversário do Rei. O prêmio é destinado àqueles que fizeram grandes contribuições a Papua Nova-Guiné.

A entrega das medalhas aconteceu durante as celebrações do jubileu da independência do país, na cidade de Telefomin.

Siobhain Cole, a Gerente Adjunto de Operações Terrestres do MAF, e Dominic Sant, diretor nacional da missão no país da Oceania, receberam o prêmio do Governador de Papua Nova Guiné, o Honorável Tony Wouwou.

"Foi uma grande honra receber esta medalha, sentimos fortemente que ela reflete o serviço de aviação da MAF nas últimas sete décadas. É um esforço de equipe e este prêmio é para todo o pessoal do MAF em Papua, que trabalhou ao longo dos anos para servir as pessoas isoladas deste país”, declarou Cole.

Sant agradeceu a medalha, lembrando dos pioneiros da Mission Aviation Fellowship. "Esta medalha não é apenas um elogio – é um reconhecimento de muitos homens e mulheres pilotos que dedicaram suas vidas para alcançar comunidades isoladas”, destacou.

“Estou orgulhoso de recebê-lo em nome de Harry Hartwig – o primeiro piloto da MAF em Papua – e centenas de homens e mulheres inspiradores que amaram e serviram a este país através do serviço aéreo da MAF desde então”.

O Honorável Solan Mirisim, membro do distrito de Telefomin, agradeceu à organização por seu trabalho no país.

"O MAF é uma tábua de salvação para [nosso] povo, e precisamos que a família MAF fique conosco porque as comunidades dependem [das aeronaves] para viajar com segurança”, declarou ele.

(Foto: Reprodução)
Solan Mirisim, Siobhain Cole e Governador Wouwou na entrega da medalha. (Foto: MAF/Tajs Jespersen).

Levando o Evangelho em montanhas, selvas e desertos

A Mission Aviation Fellowship tem realizado voos de ajuda humanitária em Papua Nova Guiné desde 1951.

A organização de aviação missionária voa mais de 1 milhão de milhas por ano nos lugares mais impenetráveis do mundo em montanhas, selvas e desertos. Os pilotos viajam para 13 países levando evangelistas, plantadores de igrejas, professores cristãos e médicos que servem os povos isolados do mundo moderno.

Além disso, a missão também serve em diversas frentes humanitárias, levando alimentos, água, vacinas, material de construção e serviços básicos. 

Os aviões de pequeno porte dão apoio a igrejas locais, transportando tradutores que trabalham por anos em traduções da Bíblia para as línguas dos povos visitados; enviando exemplares das Escrituras recém impressas e discipuladores. 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/rei-charles-concede-medalha-missao-de-aviacao-que-leva-o-evangelho-locais-isolados.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Participe atraves do nosso Whatssap adicione aí 47 9965-0363

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes